[Cluster ARLA] CT1ETL - cancelamento com pedido de desculpas

Miguel Andrade ct1etl clix.pt
Sábado, 5 de Novembro de 2005 - 12:07:49 WET

Prezados colegas,

A todos que eventualmente tenham respondido ao meu convite venho por este
meio solicitar a vossa compreensão e pedir-vos muitas desculpas pela minha
ausência.
Por motivos de súbito incremento do volume de trabalho no serviço só pude
regressar a casa ontem depois das 23:45 pelo que me foi completamente
impossível estar presente em frequência, nomeadamente à hora combinada.
Fica para uma próxima oportunidade e só espero que numa eventual situação
idêntica de futuro vos possa informar por esta via com a devida
antecedência.
Grato pela vossa atenção...

73's de CT1ETL - Miguel

-----Mensagem original-----
De: Miguel Andrade [mailto:ct1etl  clix.pt]
Enviada: terça-feira, 1 de Novembro de 2005 22:24
Para: ARLA - cluster
Assunto: CT1ETL

04-11-2005 21:30 UTC
1ª chamada em 145,450 MHz F3E antes de passar a AM em 144,575 MHz ou em
29,075 MHz.
Se ninguém aparecer nestas frequências estarei em 10 ou 20 metros,
nomeadamente chamada em 29,600 MHz F3E ou nos 20 metros em AM, SSB, PSK-31
ou SSTV de acordo com a propagação.